Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Volto Sábado!




         Pois é! =P  Tô doida pra ficar de férias rsrsrsrs ao mesmo tempo que tô doida pra me formar logo! 

             Voltarei sábado, com alguma historinha ou alguma besteirinha pra contar. E também, estou querendo mudar o visual do blog! Sabe como é mulher né? Gosta de mudar.. pelo menos eu gosto de mudar de visual as vezes!

            Esse é meu primeiro blog de verdade, estou gostando muito, por que além de criar coisas, mesmo que seja meus desenhos toscos no Paint (risos), eu acho legal, além de conhecer pessoas legais também, que tem blogs legais, cada um de um jeito. Antes eu ficava na net, sem nada pra fazer, estava faltando alguma coisa legal pra fazer, participava alguns jogos de redes sociais como Orkut e Facebook, participando do  farmville, Minifazenda... Mas são muito viciantes, e acabava me prejudicando, porque temos que ficar colhendo as plantas, plantando...por que se não morria! (risos) Aí, deixava de arcar com minhas responsabilidades.

              Estou meia que de papo hoje (risos), mas, é porque quero agradecer as pessoas que frequentam meu blog, e pedir desculpas as outras que ainda não comentei (risos), mas sempre quando posso eu visito, comento, porque sei que todos estão dando o seu melhor. E peço que nunca desistam de seus blogs, por que sempre tem que goste deles, pode ter certeza.

          Para finalizar, e mudando de assunto também, a alguns meses estava lendo um livro de piadas, e lembrei de uma piada agora (risos), avisando que eu sou péssima de contar piadas! Vou contar ( não da mesma forma do livro, e sim do jeito que eu lembro):

Chapéuzinho Vermelho vinha passeando pela floresta e até que viu o Lobo Mal atrás de uma pedra e falou: - Que olhos mais grandes você tem!  Então o Lobo Mal  correu para trás de outra pedra e chapéuzinho falou: - que dentes grandes você tem! Logo o Lobo Mal correu para trás de outra pedra e Chapéuzinho novamente falou: - Que orelhas grandes você tem!  Aí o Lobo muito puto falou: - PORRA CHAPÉZINHO! EU TO FAZENDO FORÇA PRA CAGAR E VOCÊ FICA ENCHENDO O SACO!

E assim acaba a piadinha :P Tá eu sei.. não sei contar piadas! rsrsrsrs

=P

Um abraço a todos vocês!!! Um ótimo resto de semana a todos!!!


Líbia Barros. ;)

        

6 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

iii eu sei como é minhas provas acabaram na sexta passada,fiquei umas duas semanas sem postar direito no blog e senti falta rsrsr mas fazer o que é preciso né
Boa sorte nas provas e quando voltar com posts novos avisa a gente
Abraço

Su disse...

Líbia que gracinha suas charges! Já tentei fazer uma vez, aqui:http://sucandido.blogspot.com/2011/05/caio-o-devorador-de-caranguejos.html
Mas me falta imaginação...
Beijooo ah! tem sorteio no meu blog, passa lá!
=*

leandroaleixo disse...

Show de bola...a gente sempre estuda ]na hora da prova.rsrsrs

Rubi disse...

HAHAHAHA
Posso imaginar a correria; no final do semestre é sempre assim, provas, provas e provas! (E nnós precisamos arrumar um tempinho pra estudar, não é mesmo hahahahahaha)

Agora vamos ao texto hahahaha eu achei ótima a tirinha, juro que imaginava outro desfecho. Tenha um ótimo final de semana!

Elaine_Cade disse...

Boa sorte pra você lá na prova moça! E obrigado pelo se carinho para com o meu blog!
Abaços!

Elaine_Cade disse...

Olha a Libia sumindo de novo... rsrsrsrs.